Polícia investiga -

Homem é preso em flagrante por racismo contra Jojo Todynho

Investigado pela Polícia Civil, um homem de 31 anos foi preso em flagrante por injúria racial, racismo e incitação ao crime contra várias pessoas, incluindo a cantora Jojo Todynho e a Delegada de Polícia Silmara Marcelino, de Suzano e Mogi das Cruzes (SP). Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Segundo Lucas Pasin, do UOL, que obteve a confirmação da Polícia Civil, o suspeito utilizava uma conta falsa no Facebook, com um nome feminino, para disseminar ataques. Entre as ofensas, ele se referia à cantora com termos como "macaca" e "negra porca imunda".

Durante a prisão, os policiais encontraram provas dos ataques no celular do investigado. A prisão em flagrante ocorreu porque os ataques ainda estavam disponíveis na internet, acessíveis a qualquer usuário.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes prendeu o homem, no início da manhã desta terça-feira (3), no bairro Jardim Nova América, em Suzano. A prisão foi efetuada após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

O suspeito foi encontrado em sua residência e permitiu a entrada dos policiais civis no local, onde foram apreendidos dois celulares e um cartão de memória. De acordo com as investigações, o suspeito usava um perfil feminino para realizar os ataques. O caso está sendo acompanhado pelo SIG da Delegacia Seccional de Mogi.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco