Assessoria explicou a situação · 13/06/2022 - 15h52

Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma em hotel e gera polêmica


Compartilhar Tweet 1



O cantor Henrique, dupla sertaneja de Juliano, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. A dupla se apresentou na Festa do Peão de Americana, na sexta-feira (10/06), e acabou deixando uma arma carregada dentro do quarto que estava hospedado. A assessoria de imprensa do artista explicou a situação. Do Metrópoles com informações do jornal Todo Dia.

    Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal Todo Dia, que cobre a região de Campinas, os funcionários do hotel teriam encontrado a pistola após a dupla realizar o check-out. Os funcionários teriam sido contatados por um tenente coronel de Goiás e segurança da dupla que afirmou ter esquecido a arma. A equipe do hotel acionou a polícia, que, segundo a publicação, apreendeu a arma.

A assessoria confirmou a existência da arma, alegando que o cantor tem porte de armamento de fogo e registro legal do equipamento. Eles, no entanto, negaram que a arma tenha sido apreendida, e afirmam que o equipamento já está com o cantor.

Em nota enviada ao Metrópoles, a equipe da dupla explicou que o cantor seguiu para o show em Pedro Leopoldo (MG), com programação de voltar para Americana “devido a um compromisso pessoal”. “Por este motivo a arma ficou em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que estava hospedado”, diz o comunicado.

A assessoria ainda afirma que, com a mudança de planos, “Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel através de sua equipe sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la. Assim, estaria sob os cuidados de um agente de segurança e não de uma pessoa sem capacidade técnica para porta-la, evitando extravio.”

A equipe de Henrique garante que um membro do cantor ainda estava hospedado no hotel e afirma que a arma “foi entregue em mãos ao cantor, lacrada e com o devido cuidado.”

“Henrique também é competidor em algumas modalidades de tiro. Portanto, sempre que possível, dedica um tempo para treinar em locais adequados. Inclusive, no próximo domingo, 19 de junho, ocorrerá a etapa estadual em que irá competir. Ressaltamos que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada”, completa o comunicado.

PostMídia: (86) 98803-2794

Comentários