Sonhava ser famosa no Brasil · 24/06/2022 - 09h26

Hariany Almeida sonha em ser referência na moda: 'Demorei para entender o que seguir pós-BBB'


Compartilhar Tweet 1



Após ter participado do Big Brother Brasil, é notável que Hariany Almeida conquistou seu espaço na mídia e a admiração do público. E assim como a menina lá atrás que sonhava ajudar a família e ser famosa por todo o Brasil, ela segue correndo atrás de seus objetivos. Com informações do Gshow.

    Reprodução: redes sociais

Hoje, a ex-participante do BBB 19 quer ser reconhecida por seu trabalho. Apaixonada por moda, chegou a cursar alguns períodos de Design de Moda na faculdade, ela tem a própria marca de roupa e quer ser inspiração de estilo. "Estou em um momento muito importante da minha carreira, demorei para entender o que a Hari gostaria de seguir pós-BBB", disse a ex-sister.

"Testei várias coisas até me achar e me achei em uma coisa que já fazia, só aproveitei a visibilidade para melhorar a qualidade de tudo. Fazia faculdade de Moda, tive que trancar o curso para entrar no BBB, mas me achei e nela posso expressar quem realmente sou. Sempre estou em busca de informações sobre tudo que tem de tendências para encaixar no meu estilo, aprendo na prática, me usando como vitrine", explicou a influenciadora.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários