Desta vez o fim é real · 03/12/2020 - 11h13

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam o papel do divórcio


Compartilhar Tweet 1



É, caros leitores, parece que desta vez o fim é real. O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a sua ex-mulher Andressa Suita definitivamente não fazem mais um casal. Há poucos dias atrás, o artista e a modelo assinaram o papel do divórcio. As informações são do Área Vip.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita, agora, não fazem mais uma casal. O papel que decretou o fim pouco antes do fim do casamento entre os dois completar dois meses.

As informações são do jornal carioca Extra. Vale lembrar que o sertanejo, dos hits ‘Café e Amor’, ‘Espetinho’ e ‘De Menina Para Mulher’ foi envolvido em boatos de reconciliação. Após essa, parece muito difícil.

Por falar no fim do casamento dos dois, ele se deu assim, do nada. A modelo Andressa Suita nem pode reagir. Ela contou, em suas redes sociais, que eles voltaram de uma viagem em família, onde tudo estava bem. No meio da madrugada, ela foi acordada:

“Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, iniciou a modelo em seu desabafo.

A ex-esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima deu detalhes de como tudo aconteceu: “Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal”, disse ela. “Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”.


Comentários