Bastante sincera · 13/05/2022 - 09h29

Gretchen revela agressões de ex-marido e desabafa: “Eu apanhava muito”


Compartilhar Tweet 1



A cantora Gretchen, rainha do rebolado, abriu o coração em entrevista à Chupim/Metropolitana FM, e por lá, comentou sobre as agressões que sofreu durante um de seus casamentos. Sendo assim, bastante sincera, a famosa ainda frisou que após sofrer as agressões, o seu ex-companheiro vinha até ela pedir desculpas. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, ainda no bate-papo, Gretchen preferiu não citar o nome do ex-amado, porém frisa que após a situação começou a ajudar outras mulheres com o problema doméstico. “Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, disse a cantora, de 62 anos.

No entanto, ela ainda frisa que o seu ex-companheiro não era machista. “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum”, lembra a cantora.

Sendo assim, a rainha do rebolado ainda confessou que após sofrer duras agressões, o seu ex-companheiro voltava até ela, e pedia perdão. “Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito”, conta. “Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, disse ela, e até confessou: “Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”, pontua a artista.

Além disso, atualmente casada com Esdras de Souza, Gretchen revela que a sua união com o empresário é ótima, e que ela, não deixa o marido nem chegar perto da cozinha, pois ama o seu lado mulher.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários