"Como 40 ovos por dia" -

Gracyanne Barbosa fala sobre sua dieta e revela: "Sou capaz de comer 1kg de arroz e mais 20 ovos"

Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa já afirmou que não passa fome durante sua dieta para ganho de massa. A influenciadora conversou com os seguidores nesta segunda-feira (08/07) e compartilhou que segue sua rotina alimentar rigorosa mesmo nos dias livres.

"Eu tenho esse problema. Vocês perguntam: 'mas você nunca sai da dieta, não come um sanduíche, uma pizza?'. Eu não tenho vontade mesmo de comer fora dos alimentos que já como, só que tenho muita fome", disse ela.

“Muitas vezes estou ali com a comida pesadinha, certinha, e eu como duas [marmitas], e às vezes mais. Às vezes, no domingo, refeição livre, eu tenho muita fome. Sou capaz de comer 1kg de arroz, 600g de frango e mais 20 ovos”, explicou.

Recentemente, a morena aproveitou para matar a curiosidade dos fãs e contou que, apesar de comer muitos ovos por dia, não costuma soltar muitos gases. “A gente sabe que quem faz dieta come muita batata doce, ovo e um monte de coisa [no estilo] e, às vezes, solta um punzinho aqui, outro ali, mas ninguém merece ficar sentindo esse cheiro, né? Eu, por exemplo, como 40 ovos por dia, como um monte de batata doce e eu não passo por isso, não”, afirmou.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco