Jornalista se surpreende · 08/08/2020 - 11h25 | Última atualização em 08/08/2020 - 14h17

Gloria Pires revela sobre problema pessoal e confessa: “Verdadeiro pavor”


Compartilhar Tweet 1



A atriz Gloria Pires concedeu entrevista ao ‘Conversa com Bial’ ao longo da madrugada deste sábado (08/08), e ao longo do bate-papo revelador, a atriz compartilhou de grandes detalhes acerca da carreira artística que já possui quase cinco décadas. As informações do Área Vip.

    Reprodução

Em dado momento, Pires contou que possuía medo de entrar em cena e só conseguiu ‘vencer’ o medo quando superou a insegurança sob ajuda de treinos e técnicas de relaxamento. “Eu tinha verdadeiro pavor [de gravar]. Tinha tanto medo de estar ali”, confessou a atriz de 65 anos. “Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo para eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir estar em cena”, acrescentou.

Pedro Bial, então, surpreendeu-se com a revelação feita pela atriz, intérprete de papéis memoráveis na dramaturgia nacional e afastada das telinhas desde que interpretou a protagonista do remake de ‘Éramos Seis’, concluído em março deste ano. “É muito estranho ouvir isso de você; esse medo e essa pausa. Digo isso porque a gente vê a sua total intimidade com a lente e parece que você já nasceu abraçada com a câmera”, disse o jornalista.

Ainda ao falar sobre o assunto, ela contou que foi preciso contar com o auxílio de treinos e diversas idas à fonoaudióloga. Herdeira do ator e humorista Antônio Carlos Pires, falecido em 2005, aos 78 anos, Glória confessou sua insegurança ao tentar trabalhar no ramo da comédia. “Não tinha esse espaço para mim porque o humor sempre foi uma coisa em que se improvisava muito”, justificou.


Comentários