Pleno Copacabana Palace · 11/02/2019 - 08h54 | Última atualização em 11/02/2019 - 09h10

Globo choca ao tirar Juliana Paes do Carnaval, dá prejuízo para a atriz


Compartilhar Tweet 1



Em dezembro do ano passado, Juliana Paes foi anunciada em um evento em pleno Copacabana Palace, como a musa do Camarote Arpoador 2019, que estará no próximo Carnaval no espaço que a Grande Rio tradicionalmente ocupava no Sambódromo. A informação é do TVFoco.

No entanto, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz não poderá aceitar a proposta e foi obrigada pela Globo a desfazer o contrato. Acontece que os dias de folia coincidirão com as gravações da próxima novela das nove, ‘Dias Felizes’.

Juliana Paes teve que deixar o posto e dessa forma não vai ganhar R$ 50 mil pela presença no espaço nos dois dias de folia. A atriz bem que tentou negociar com a Globo para alterar os dias de gravação, mas a resposta ‘não’ foi bem direta.

A famosa, como sempre deixou bem claro, tem como prioridade o seu trabalho na emissora carioca, por isso não pensou duas vezes em recusar a proposta. Como o pagamento já havia sido feito, Juliana Paes teve que devolver os valores correspondentes.

Juliana Paes não será mais musa do Camarote Arpoador
Juliana Paes não será mais musa do Camarote Arpoador     (Foto: AgNews)

 


Comentários