"Curar-se leva tempo" -

Gisele Bündchen volta às redes sociais após a morte da mãe e desabafa

Na manhã deste sábado (10/2), Gisele Bündchen voltou às redes sociais, aproximadamente duas semanas após o falecimento de sua mãe, Vânia Maria Nonnenmacher. No Instagram, a renomada modelo compartilhou um desabafo tocante sobre o processo de cura e transformação.

"A transformação pessoal não é fácil. Curar-se leva tempo. Deixar ir, às vezes, pode parecer desafiador. Construir novos hábitos pode parecer uma batalha difícil. Mesmo com todos esses desafios, o trabalho interno vale a pena. Esta forma ativa de amor-próprio pode mudar radicalmente a sua vida", expressou Gisele Bündchen, citando uma frase de Yung Pueblo.

Foto: Reprodução/instagramGisele Bündchen

A mãe de Gisele, Vânia Nonnenmacher, faleceu aos 75 anos no final de janeiro, após lutar contra um câncer, enquanto estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Vânia, uma figura discreta nas redes sociais, era casada com Valdir Bündchen e mãe de seis filhas: Gisele, Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela.

Em 2020, Vânia Nonnenmacher participou de um comercial de Dia das Mães junto com a modelo, onde falou sobre a educação que deu para Gisele. "Eu sabia a filha que tinha criado. Confiei muito e sempre acreditei em ti. Esperei que os valores que você tinha aprendido levaria com você por onde andasse", recordou.

"Eu creio que a maior beleza vem do interior. A gente precisa cuidar do seu ser para espelhar as coisas boas. E tu faz isso. É um ótimo exemplo", elogiou Gisele Bündchen.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco