Polêmica -

Giovanna Lancellotti é detonada após alfinetar Paolla Oliveira

Após Paolla Oliveira demonstrar indignação com o resultado da apuração das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, Giovanna Lancellotti decidiu alfinetar a atriz, provocando a Rainha de Bateria da Grande Rio. A alfinetada, no entanto, não teve o efeito esperado, e a musa da Beija-Flor acabou sendo alvo de uma série de críticas nas redes sociais. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Internautas não pouparam Giovanna, criticando sua atitude e defendendo Paolla Oliveira. Muitos destacaram a performance de Paolla e questionaram as credenciais de Giovanna, especialmente em relação à sua posição na escola de samba. Além disso, houve comentários sobre a influência do relacionamento de Giovanna com o presidente da Liesa, Gabriel Davi, para sua participação na agremiação.

Em meio aos ataques, os seguidores aproveitaram para elogiar Paolla Oliveira e afirmar que a vitória da Grande Rio no Carnaval foi merecida. As mensagens críticas destacaram que Giovanna Lancellotti deveria se concentrar em melhorar sua técnica de samba antes de se envolver em disputas públicas com a atriz.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco