Alvo de hostilidade -

Giovanna defende Camilla e Thamiris de comentários racistas

Giovanna Jacobina, ex-participante do "BBB 25", usou suas redes sociais para defender Camilla e Thamiris contra ataques racistas que ganharam destaque após a eliminação de Mateus, ocorrida na terça-feira (18/02). A influenciadora repudiou as críticas racistas e gordofóbicas direcionadas às irmãs, que têm sido alvo de hostilidade desde o início do programa. Com informações do IgGente.

Foto: Reprodução

Na madrugada de quarta-feira (19/02), Giovanna se manifestou no "Bate-papo BBB", onde conversou com o ex-brother Mateus. Ela afirmou que, embora não concordasse com algumas atitudes de Camilla e Thamiris no jogo, as ofensas externas ultrapassavam os limites do jogo, ganhando contornos de racismo e gordofobia. "Elas realmente estão pesando a mão, não concordo com algumas coisas. Mas aqui fora as pessoas estão pesando muito mais, levando para um lado de racismo e gordofobia", disse.

Em outra postagem no X (antigo Twitter), Giovanna reforçou seu compromisso em combater qualquer forma de racismo. "Toda e qualquer oportunidade que eu tiver e puder criticar, repudiar, denunciar qualquer forma de racismo, eu VOU fazer, achem válido ou não. Eu sinto essa dor, ela é minha e dos meus. Racismo é CRIME", afirmou. A influenciadora também fez um apelo para que as críticas ao jogo de Camilla e Thamiris parassem de ser direcionadas à cor e ao corpo das participantes, enfatizando a importância de julgar as ações no contexto do jogo, sem cair em preconceitos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco