O preconceito mata -

Gil do Vigor relata homofobia nos EUA: “Fez sinal de arma para mim”

Gil do Vigor utilizou o Twitter, nessa segunda-feira (6/2), para relatar um caso de homofobia que sofreu nos Estados Unidos. Enquanto abastecia o carro, o economista explicou que dançava, como sempre faz, e um homem fez um gesto de arma e simulou disparos contra ele.

“Enquanto abastecia o carro, estava dançando (sempre faço isso), e um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se estivesse atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto”, relatou Gil, que se disse em choque:

“Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata. As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes”, explicou.

Gil do Vigor atualmente vive em Sacramento, na Califórnia, e costuma compartilhar a sua rotina com seus seguidores. Recentemente, o ex-BBB mostrou que levou uma multa de trânsito e se disse feliz: “Minha primeira multa. Arretado, mas feliz”, contou o economista, ao mostrar um documento de US$ 55 (R$ 278 na cotação atual)

Informações são do Metrópoles

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco