Geraldo Luís revela detalhes impactantes sobre a solidão de Marcelo Rezende em seus últimos dias
Geraldo Luís, conhecido jornalista e apresentador, surpreendeu ao compartilhar informações sobre a experiência de Marcelo Rezende (1951-2017), apresentador da Record, que enfrentou a solidão em seus momentos finais. O ex-apresentador da RedeTV! chocou os internautas ao afirmar que Rezende foi deixado de lado por seus amigos após o diagnóstico de câncer. Durante a conversa, Geraldo abordou os últimos dias de vida do âncora, que faleceu em decorrência de complicações do câncer de pâncreas.
Em uma entrevista ao Podcast Papagaio Falante, conduzido por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Geraldo Luís expressou sua tristeza ao relatar que muitos dos amigos de Marcelo o abandonaram durante a luta contra a doença. “Eu lembro quando o Marcelo Rezende ficou doente, todas as pessoas que ele achava (que estariam lá) desapareceram. As principais, os amigos mesmo. E eu falei: ‘Zé, eles não vão voltar, para de cobrar, porque não vai vir visitar’”, recordou ele.
Durante a conversa, o ex-apresentador ressaltou que a decisão de se afastar foi tomada por Rezende. “O Marcelo se fechou na reta final da vida. Algumas pessoas acharam que nós dois impedíamos [a aproximação]. Imagina… Quem blindava o Marcelo? Ele é que não queria”, afirmou Geraldo. Ele também revelou que o apresentador trocou de celular e recusou atender pessoas, ressaltando que “Ele não queria receber ninguém”.
Geraldo Luís, visivelmente emocionado ao relembrar a situação, comentou sobre a escolha de Marcelo em não se submeter à quimioterapia, optando por um tratamento alternativo. Além disso, o jornalista expressou sua indignação em relação à namorada de Rezende, Lu Lacerda, que ficou desamparada após a morte do apresentador. “Foi a mulher que ele amou, que cuidou dele, que trocou a fralda dele, que limpou ele e que saiu desse relacionamento sem nenhum dinheiro”, disse no podcast. Ele também criticou a família de Marcelo, afirmando que “toda a família do Marcelo deve um pedido de perdão a Lu”.
Fonte: TV Foco