Acusado de intoxicação desordeira -

Galã de novelas é preso nos Estados Unidos

O ator cubano-americano William Levy, famoso por estrelar produções como Café com Aroma de Mulher, Cuidado com o Anjo e Sortilégio, foi preso nesta segunda-feira (14/04), no sul da Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com informações veiculadas pelo canal NBC, o artista de 44 anos foi detido pelas autoridades locais, acusado de comportamento desordeiro sob efeito de substâncias e invasão de propriedade.

Foto: Reprodução/Instagram

Levy foi encaminhado para a Cadeia Principal de Broward, localizada em Weston, onde segue sob custódia. Até o momento, não foram divulgados dados oficiais sobre pagamento de fiança ou possível liberação.

O ator já viveu situações complicadas com o público anteriormente. Durante as filmagens de Café com Aroma de Mulher, na Colômbia, uma admiradora tentou invadir a fazenda onde a novela era gravada para se declarar a ele. A atriz Laura Londoño, que atuou ao lado de Levy, relatou o acontecimento:

“Uma fã muito apaixonada, parece que ela persegue ele por todo o mundo, chegou aqui na locação onde estamos gravando. Não sei como essa mulher chegou aqui, dizendo que tinha que ver ele, pois eles eram amantes desde pequenos, que ele devia sua carreira para ela”, contou.

Até o momento, William Levy ou sua assessoria ainda não se manifestaram oficialmente sobre a prisão.

Fonte: A Tarde

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco