“Foram muitos anos de luta" -

Gaby Amarantos revela morte do irmão e faz desabafo comovente

Gaby Amarantos recorreu às redes sociais para compartilhar um comovente e extenso desabafo após a morte do irmão Gabriel, nesta quinta-feira (12/06). A artista revelou que o irmão do meio lidava com a obesidade e a diabetes — condição que afeta outros membros da família — e que esse foi um dos motivos que a levou a buscar “uma vida mais equilibrada.”

Foto: Reprodução/Instagram

“Foram muitos anos de luta. Gabriel enfrentou tudo com uma força descomunal, uma inspiração para todos nós. Sempre me ligava, curioso para saber as novidades da ‘irmã cantora’, vibrava com cada conquista como se fosse dele também”, iniciou.

“Era comovente ver como, mesmo diante de tantas limitações — sem poder sair de casa, caminhar, enxergar ou viver sem hemodiálise semanal —, ele encontrava maneiras de estar presente e demonstrar carinho”, escreveu Gaby na legenda da publicação, que traz registros do irmão ao lado da família.

A cantora relembrou com carinho o carnaval que viveu ao lado do irmão na Marquês de Sapucaí — uma lembrança que, segundo ela, guardará para sempre. “Gabriel teve uma boa vida. E, mesmo jovem, ciente de que sua passagem por aqui seria curta, ele fez o possível para aproveitar cada momento.”

“Torcedor apaixonado do Paysandu, era também pai do Rui e esposo da Alessandra — que, para mim, é mais que cunhada: virou irmã, enviada por Deus para estar conosco, firme e cada vez mais forte.”

Gaby prosseguiu agradecendo à equipe médica que acompanhou o irmão até o fim, além de agradecer aos amigos e familiares que estiveram ao lado de Gabriel. “Maninho, sua caminhada agora segue por outro caminho. Que você siga envolto na luz divina, com a certeza de que continuaremos aqui cuidando da sua família. Suas irmãs seguirão firmes, com a missão de sempre oferecer o melhor de nós.”

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco