
Gaby Amarantos diz que irmão está entre a vida e a morte
A cantora Gaby Amarantos fez um comovente desabafo nesta sexta-feira (16/05) sobre o estado de saúde de seu irmão, Gabriel, que, segundo ela, enfrenta uma situação extremamente delicada. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Gaby leu uma carta aberta e pediu que seus seguidores enviem boas energias. A artista revelou que o irmão está “entre a vida e a morte”.
“Te escrevo essa carta na esperança de gerar uma energia de amor tão poderosa ao ponto de te acordar agora, mas se eu não for capaz de tal feito, já fico contente em te fazer sentir 1,99% do amor que tenho aqui no meu peito”, disse.
Sem especificar o diagnóstico, Gaby contou que Gabriel lida com uma condição que compromete sua mobilidade, alimentação e visão. Ela explicou que se sente impulsionada a continuar trabalhando para oferecer a ele melhores condições de vida.
“O fato de eu te amar tanto me adiciona combustível para seguir, para trabalhar e para fazer o possível para te dar conforto, saúde e qualidade de vida. [...] Eu daria tudo para tu não pensares nunca mais que tu és um fardo em nossas vidas. Nós te amamos tanto, Gabriel, que tudo o que eu gostaria é que tu acreditasses que o jogo não acabou para ti. Tu és o meu tudo”, afirmou.
Durante o vídeo, Gaby também falou sobre a possibilidade da perda do irmão. Contou que tem feito orações a Nossa Senhora de Nazaré, pedindo forças para suportar a dor.
“Tudo o que eu tenho pedido a Deus é que eu vença o meu egoísmo de te querer de volta e perto de mim. [...] Não aguento mais te ver sofrer e passar por essa dor com a nossa família. [...] Se tu partires, vai na certeza que eu vou cuidar da Alessandra e do Rui. [...] Mas se tu voltares da situação que tu estás, te juro que a gente vai seguir para fazer que tu tenhas a melhor vida”, disse.
Gaby encerrou a mensagem afirmando que confiou a vida do irmão “às almas santas” e que está preparada para qualquer desfecho.
“Queria te dar asas para tu voares bem longe da dor, mas tudo o que posso te dar é a imensidão do meu amor.”
Em 2020, Gabriel precisou ser internado em estado grave após complicações causadas pela Covid-19. Procurada, a assessoria de imprensa da cantora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o estado atual de saúde dele.
Fonte: Correios 24 Horas