Gaby Amarantos abre o jogo sobre o fim de seu casamento com Gareth Jones
Gaby Amarantos finalmente se pronunciou sobre o término de seu casamento com o fotógrafo inglês Gareth Jones. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais na sexta-feira (08/11), a cantora revelou que a separação aconteceu há mais de um ano, com o casal se separando oficialmente no dia 12 de junho de 2023, no Dia dos Namorados.
“Vocês sabem que eu não sou muito de falar da minha vida pessoal. Eu gosto mais quando as pessoas têm interesse pela minha música, quando eu ganho um prêmio, pela minha cultura. Mas às vezes é necessário arrancar alguns curativos e lidar com algumas coisas que estão machucando há muito tempo”, explicou Gaby, destacando a dificuldade em expor sua vida pessoal.
Ela seguiu falando sobre a separação e o motivo de abordar o tema: “É difícil para mim se abrir para falar desse assunto, mas como vocês acompanharam o meu relacionamento, eu cheguei a postar um pouco dele aqui nas redes para vocês, então para acabar com as especulações também”. A cantora também destacou que a separação foi dolorosa, pois ela acreditava que passaria o resto de sua vida com Gareth.
Embora tenha revelado o tempo do fim do relacionamento, Gaby preferiu não entrar em detalhes sobre as razões para a separação, deixando claro que não houve traição. “Só deixando claro que não houve traição alguma. Tem muito amor e respeito envolvido entre a gente. Ele é uma pessoa muito reservada”, afirmou. Ela também comentou sobre a longa duração do processo de separação: “Para a gente realizar que a gente ia se separar, levou muito tempo.”
A cantora também comentou sobre o novo relacionamento de Gareth com a modelo indígena Rayssa Cardoso, que já está em público há alguns meses. Ela revelou que foi a primeira a saber do novo romance e expressou apoio: “Eu fiquei tão feliz por ele, porque tudo o que eu desejo pra eles é muito amor, felicidade, luz, que ele encontre o amor que ele tanto procura”. Por fim, Gaby destacou estar bem, cuidando de sua saúde desde a separação: “Eu estou bem, estou muito feliz. Desde que eu me separei eu estou podendo cuidar de mim, da minha saúde”.
Fonte: Metrópoles