Gabriella Gaspar comenta o resultado do teste de DNA com Neymar
A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar revelou, em entrevista exclusiva, como está o andamento do teste de DNA envolvendo sua filha Jázmin Zoé, de 10 anos, e o jogador Neymar Jr.
Ela também compartilhou suas expectativas em relação ao momento em que o resultado do exame será divulgado. Gabriella falou ainda sobre como ela e sua filha têm lidado com a repercussão dessa história.
No início da entrevista, perguntamos a Gabriella como ela e Jázmin estão enfrentando a grande atenção que o caso vem recebendo no Brasil. Gabriella, que vive na Hungria, acionou a justiça há alguns meses para que Neymar Jr. reconheça a paternidade de sua filha. Ela afirma que teve um relacionamento de uma noite com o jogador em 2013, após um jogo da Seleção Brasileira em La Paz, Bolívia, e que engravidou naquela ocasião.
Ao ser questionada sobre como se sente com todas as implicações que essa história tem gerado, Gabriella respondeu: "Na verdade, estou bem. Jázmin está um pouco doente agora, mas já está melhorando. Infelizmente, recebemos muitas mensagens ofensivas, mas, felizmente, há mais pessoas que nos apoiam. Agradecemos por suas palavras de incentivo. Minha filha precisa se concentrar nos estudos agora."
Gabriella também afirmou que Jázmin está ciente da repercussão do caso. "Sim, minha filha entende o que está acontecendo. Expliquei para ela que esse é o processo agora. Ela compreende e está consciente de tudo", disse. A ex-modelo confessou que ficou surpresa com a dimensão que a história tomou: "Eu sabia que não seria um segredo para sempre, mas não esperava que estaríamos tão no centro das atenções."
Sobre o teste de DNA, Gabriella explicou que, apesar de a amostra de Neymar Jr. já ter sido coletada, a coleta do material de Jázmin Zoé ainda não foi realizada. "Infelizmente, as coisas estão acontecendo mais devagar do que eu esperava. Pedimos desculpas por isso. Claro que estamos prontos, mas depende de fatores que não controlamos", explicou. A demora, segundo ela, está relacionada ao processo judicial na Hungria, que ainda não indicou o local para a coleta da amostra de sua filha.