'Ainda estou me tratando' -

Gabi Luthai revela tratamento contra depressão e a força que o filho Pietro lhe proporciona

Foto: Reprodução

A cantora e influenciadora digital Gabi Luthai, de 31 anos, revelou aos seus seguidores que ainda está em tratamento contra a depressão. Apesar das dificuldades, ela se sente mais fortalecida desde o nascimento de seu filho, Pietro. Em seus stories, Gabi declarou: "Ainda estou me tratando, mas desde que peguei ele nos braços, uma luz e leveza invadiram meu coração! Algo inexplicável e divino!".

Casada com Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló, Gabi deu à luz há um mês, em 19 de abril. Ela descreveu a experiência do parto normal como positiva e poderosa. "Eu achei muito legal, juro, mesmo sabendo que o bicho ia pegar depois. Uma vitória por vez! Trabalhei minha mente e agradecia o tempo todo porque era isso que eu queria", refletiu.

A cantora passou por uma perda significativa quando perdeu um dos gêmeos que esperava, com aproximadamente 11 semanas de gestação. Na época, ela desabafou: "Éramos 3, os gêmeos e eu. Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois (...). Com aproximadamente 11 semanas, tivemos a notícia de que um dos bebês não evoluiu. Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali".

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco