Momento traumático -

Frota lembra reação de Raul após saber quem assassinou Daniela

Alexandre Frota, de 61 anos, relembrou um momento traumático ao falar sobre o assassinato de Daniela Perez e a reação de Raul Gazolla ao descobrir quem foi o responsável pela morte da atriz. Durante uma participação no podcast Ticaracaticast, Frota contou como a mãe de Gazolla, Norma, revelou a verdade para o filho dentro de uma capela, na presença de alguns amigos. Norma afirmou que a polícia já sabia que o assassino de Daniela era Guilherme de Pádua, e Frota relatou a surpresa de todos diante da revelação. Com informações do IgGente.

Foto: Reprodução

Após a revelação, o grupo se trancou na capela para apoiar Raul, que estava profundamente abalado. Frota, junto com outros amigos, como Maurício Mattar, Fábio Assunção e Tony Tornado, tentou confortar o ator. Foi nesse momento que Norma disse a Raul que o responsável pela morte de Daniela era Guilherme de Pádua. A reação de Raul foi intensa, e ele ficou completamente descontrolado, quebrando o ambiente e caindo em desespero.

O assassinato de Daniela Perez ocorreu em 28 de dezembro de 1992, quando ela tinha apenas 22 anos e gravava a novela De Corpo e Alma, escrita por sua mãe, Gloria Perez. Guilherme de Pádua, seu assassino, foi preso entre 1992 e 1999 e faleceu em 2022, aos 53 anos, devido a um ataque cardíaco.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco