"Foi muito ausente na minha infância", comenta Fiuk sobre Fábio Jr.
O cantor Fiuk participou de uma entrevista no programa Café com Mussi, no YouTube, onde abriu o coração ao confessar que seu pai, o também cantor Fábio Jr., foi notavelmente ausente em determinado período de sua vida. Com informações do Correio Braziliense.
"Esse é um ponto delicado. Ele tem uma visão muito própria das coisas. Ele diz: 'Por que mexer com carros?'. Mas é a visão dele, para ele. Uma questão de 'para mim não está certo'. Mas levei um tempo para me desprender e compreender que cada pessoa é única. Eu tentava convencê-lo com histórias e me sentia inseguro", iniciou Fiuk.
"Sempre senti um vazio. Ele foi muito ausente na minha infância. Havia uma lacuna de aprovação, de ter que mostrar. Isso se refletiu em vários momentos, e eu não percebia. Comecei a estudar autoconhecimento e isso me salvou. Foi abrindo os meus olhos para várias coisas. À medida que evoluímos em nosso propósito, não importa se é pai, mãe ou aprovação", concluiu.
Na mesma entrevista, Fiuk compartilhou que enfrentou uma intensa depressão e buscou apoio em Deus para superar o momento difícil.
"Eu não conseguia fazer nada. Foi quando encontrei Deus novamente. Houve um dia em que comecei a refletir sobre tudo. Eu disse: 'Então, imagine, eu morro. Como vai ser? Ah, todos pensarão em mim por uma semana. Duas, sei lá o quê, passa um mês'. Foi aí que Deus entrou na história", desabafou.
Fonte: Correio Braziliense