Entrevista para a RecordTV · 22/11/2020 - 10h59

Filhos de Gugu falam que só entenderam a importância do pai depois que ele partiu


Compartilhar Tweet 1



Vai ao ar neste domingo (22/11), uma entrevista especial que os filhos do apresentador Gugu Liberato forneceram ao  programa da Record TV, “Domingo Espetacular”. As informações são do Área Vip.

Seu filho mais velho João Augusto, agora com 19 anos, e as suas irmãs as gêmeas, Sofia e Marina, com 16 anos, conversaram com o programa falaram como se emocionaram no enterro do seu pai.

Os 3 cresceram nos Estados Unidos, então ele acabaram não tendo consciência da importância do seu pai aqui no país. Neste sábado (21/11) fez um ano da morte do Gugu, e a semana contou com algumas homenagens ao falecido apresentador.

Na entrevista, João Augusto disse: “Eu fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão, queria ver as pessoas na rua e de frente, porque de um jeito ou de outro eles estavam sentindo o que a gente estava sentindo”.

E suas irmãs também falaram: “Todo mundo chorando junto, achei isso muito bonito”, disse Sofia. “A gente não sabia de tudo isso, de ver essa força tão grande”, completou Marina.

Os jovens ainda falaram da importância da doação de órgãos, e usaram como exemplo o pai, algo que reforça bastante a campanha, “Me traz muita alegria saber que tem funcionado e muitas vidas serão salvas”, disse o primogênito do apresentador.

Os filhos de Gugu vieram dos Estados Unidos, país onde moram, para participar das homenagens em honra ao pai. Gugu Liberato faleceu ano passado, quando sofreu uma queda em sua casa.

O país ficou muito comovido com a perda, e até hoje acompanha tudo que sai sobre o assunto.

Rose Miriam De Matteo, mãe dos filhos de Gugu, recorre até hoje na justiça em busca de conseguir sua porcentagem na herança do apresentador, tentando provar seu relacionamento estável com ele.


Comentários