Igor Godoi se pronunciou -

Filho de Zezé di Camargo defende esposa e ataca madrasta: "uma covardia"

A entrevista de Graciele Lacerda no Domingo Espetacular foi percebida como uma ação desleal pelo enteado dela, filho de Zezé di Camargo. Durante a entrevista, a influenciadora admitiu ser a responsável pelo perfil falso que supostamente atacou a família de seu marido, porém, atribuiu a culpa à nora do artista, Amabylle Eiroa. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução

Em resposta às declarações, Igor Godoi Camargo recorreu às redes sociais para defender sua esposa. Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, ele explicou que decidiu se manifestar porque Amabylle está proibida por uma decisão judicial de falar sobre o assunto.

"Se Amabylle falar sobre o tema ou mencionar o nome de Graciele, ela pode ser detida preventivamente. Graciele esperou a decisão sair para ir à TV, só porque Amabylle não pode se defender. Isso é uma covardia", afirmou Igor.

Além disso, Igor esclareceu que sua esposa não teve qualquer envolvimento na perda de contratos de Graciele. "Ela não tem relação com o perfil falso. [...] Já ouvi dizer que você não estava satisfeita com a marca de shampoo [com a qual tinha contrato] — inclusive afirmou que trocava o shampoo de frasco porque não funcionava. Até que ponto Amabylle é responsável por isso, se já existiam problemas antes?"

Confira o vídeo:
 

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco