Entenda -

Filho de Gal Costa namora ex-sogra, 30 anos mais velha

A disputa entre Gabriel Costa e Wilma Petrillo, filho e viúva de Gal Costa, respectivamente, tomou um novo rumo após ambos concederem entrevistas ao Fantástico. Pela primeira vez, abriram-se sobre as incertezas que cercam a morte da cantora, além das controvérsias relacionadas à divisão de seu patrimônio. Com informações do Metrópoles

Foto: Reprodução

Uma das revelações mais impactantes foi o namoro de Gabriel com a mãe de sua ex-namorada, uma mulher trinta anos mais velha. Wilma expressou preocupação, sugerindo que essa mulher busca influenciar Gabriel visando a administração de seus bens. Gabriel, por sua vez, nega tal influência, afirmando que foram seus próprios olhos que se abriram para a situação.

No entanto, o jovem preferiu manter detalhes sobre o relacionamento em sigilo, enfatizando seu direito de escolher com quem deseja se relacionar e quando.

Entenda

Gal Costa morreu em novembro de 2022, após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Segundo Wilma Petrillo, ela havia descoberto um câncer pouco tempo antes.

Após o falecimento, o corpo da cantora foi direto de sua casa para o velório, sem passar pelo IML ou pelo sistema de verificação de óbito, que identifica a causa da morte. Wilma não quis que a autópsia fosse feita e alega que essa era uma vontade da cantora.

Recentemente, Gabriel, que na época do falecimento tinha 17 anos, pediu à Justiça para que o corpo da mãe fosse exumado. Ele quer ter certeza de que a morte de Gal Costa foi decorrente de complicações de um câncer que a cantora tratava na época.

“Não teve autopsia, não tinha como eles saberem se foi algo a mais profundo, algo a mais que a parada cardíaca. Queria ter certeza se foi realmente isso”, diz Gabriel, que não sabia que Gal tratava um câncer na época. Na certidão de óbito de Gal, consta que a causa foi infarto agudo do miocárdio e neoplasia maligna, câncer, de cabeça e pescoço.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco