Filho de Deolane Bezerra desabafa e posta mensagem enigmática após prisão da mãe
Giliard Santos, o filho mais velho de Deolane Bezerra, fez uma publicação enigmática após a prisão de sua mãe, advogada e influenciadora, nesta quarta-feira (04/09). “Seja paciente, às vezes é preciso passar pelo pior para conseguir o melhor”, escreveu ele nos Stories do Instagram, na manhã de hoje. Recentemente, Giliard teve sua McLaren 720S Coupé, avaliada em cerca de R$ 3 milhões, apreendida pela Polícia Militar devido a supostas irregularidades administrativas.
Nesta quarta-feira, a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a Operação Integration, com o objetivo de desmantelar um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Deolane Bezerra foi presa como parte da operação, que teve início em abril do ano passado. De acordo com informações da CNN, confirmadas pela coluna Na Mira, a polícia emitiu 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento no esquema. Participam da operação 170 agentes em várias cidades, incluindo Campina Grande (PB), Barueri (SP) e Recife (PE), onde também foram realizadas ações em um prédio de luxo.
O sequestro de bens e valores envolvidos no caso já ultrapassa R$ 2 bilhões, com bloqueio judicial de recursos. Além de Deolane, sua mãe, Solange Alves Bezerra Santos, também foi alvo de mandado de prisão temporária, conforme confirmou sua irmã, Dayanne Bezerra, através das redes sociais. A operação levantou suspeitas sobre a empresa Esporte da Sorte, mencionada por Daniele, que afirmou desconhecer os motivos exatos da ação.
Daniele Bezerra, irmã de Deolane, desabafou nas redes: “Eu venho aqui falar para vocês que até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado à empresa Esporte da Sorte. Não sabemos o real motivo disso”, disse. “Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer eu disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada”, concluiu.
Fonte: Metrópoles