Filho de Beto Barbosa fala da ausência do pai e culpa madrasta: “Contato é quase zero"
Beto Barbosa comentou recentemente sobre a cumplicidade que compartilha com sua atual esposa, 40 anos mais jovem. No entanto, Felipe Barbosa, filho do cantor, afirmou em entrevista ao portal LeoDias que Gisele Barbosa, de 27 anos, foi a principal responsável pelo afastamento de Beto do único herdeiro e dos amigos. Felipe, que atualmente reside em Paris, relatou que a presença da madrasta trouxe mudanças significativas na relação familiar.
“Por conta do divórcio dos meus pais em 2002 (eu tinha 9 pra 10 anos), após um casamento de 13 anos, eu acabei me distanciando do meu pai por uma questão de logística, ele vivia viajando e minha vida era em Fortaleza”, explicou Felipe, recordando a infância marcada pela ausência do pai. Apesar disso, pai e filho retomaram a proximidade na adolescência, chegando a serem “melhores amigos”, mas a chegada de Gisele em 2018 trouxe um novo distanciamento.
“Aos 18 anos posso lhe dizer que meu pai virou de fato meu melhor amigo… mas infelizmente, quando completei meus 25-26 anos, em 2018-2019, devido à chegada desta nova pessoa na vida dele, nossa relação voltou a vir por água abaixo”, desabafou Felipe. Segundo ele, o relacionamento entre eles foi se deteriorando, até chegarem a um contato praticamente inexistente em 2022, agravado pelas poucas interações supervisionadas pela madrasta.
Felipe revelou que Gisele teria restringido o acesso de amigos e familiares ao cantor, inclusive em momentos delicados, como durante o tratamento de um câncer em 2018. “Por ela, meu pai viveria numa bolha isolado do mundo. Desde que ela passou a ter acesso ao celular dele, nem os amigos têm mais acesso a ele”, afirmou. Além disso, Felipe desmentiu que o casamento do pai com Gisele tenha 12 anos.
Apesar das mágoas, Felipe expressou tristeza por não ter o pai presente em um momento importante de sua vida, já que em breve se tornará pai. Ele também decidiu tornar pública a situação após ouvir comentários pejorativos de Beto sobre sua mãe em um podcast. “Sempre torci e torcerei pela felicidade do meu pai, mas a verdade tem que ter o seu lugar”, concluiu Felipe.o.
Fonte: Portal Leo Dias