Abriu o coração · 17/10/2020 - 10h36

Filha de Didi, Lívian Aragão, desabafa sobre pressão estética


Compartilhar Tweet 1



A atriz Lívian Aragão, herdeira de Renato Aragão, o Didi, abriu o coração ao falar sobre a pressão estética que sofreu para modificar detalhes da aparência. Apesar disso, ela contou que sempre recebeu apoio dos pais para se aceitar da maneira como veio ao mundo.

    Reprodução

Em entrevista, ela explicou como o amor e educação da família a fizeram entender a necessidade do amor-próprio.

“Meus pais me educaram para eu conseguir me olhar no espelho e me ver do jeito que sou. Sempre aceitei meu jeito de ser, minha imagem, meu corpo”, disse ela à revista Vogue.

Na era das redes sociais, não é difícil ver uma celebridade, ou até anônimos, promovendo procedimentos estéticos a todo mundo, no entanto, Lívian parece ter entendido que não é necessário ser igual ao resto das pessoas para se sentir bonita.

“Eu cresci debaixo dos holofotes e seria hipocrisia da minha parte dizer que não senti pressão para mudar a aparência física. Eu via meninas querendo emagrecer para ficarem mais ‘bonitas’ ou pintando o cabelo porque era a tendência do momento. Nunca achei legal fazer algo por pressão da sociedade”, continuou.

Durante o papo, a famosa ainda comentou sobre o cuidado que tem com os fios cacheados. “Gosto do jeito que sou, diferente, como meu cabelo. Eu cresci tentando entender meu cabelo que sempre amei, mas não sabia cuidar direito. Existe todo um ritual para os cabelos cacheados; precisa aprender a secar direito, hidratar da forma certa, arrumar da maneira correta no dia seguinte que lavou.”


Fonte: Área VIP

Comentários