Usou suas redes sociais -

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega atualiza estado de saúde do pai

Maria Fernanda Nóbrega, filha de Carlos Alberto de Nóbrega, usou suas redes sociais nessa terça-feira (14/11) para contar como descobriu que seu pai estava internado. A moça afirmou que só teve conhecimento do acidente doméstico, que levou o humorista para o hospital, pela internet. “Na UTI? Eu já fiquei desesperada”, disse. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução

“Descobri que tinha saído, porque recebi mensagens, fui dar uma olhada e vi notícias aumentando a situação. ‘Carlos Alberto de Nóbrega está internado na UTI por um acidente doméstico’. Acidente doméstico correto, mas na UTI? Eu já fiquei desesperada”, acrescentou.

Mafe, como é chamada, atualizou as informações sobre seu estado de saúde Carlos Alberto: “Ele não está na UTI. Está em observação porque como ele bateu a cabeça, ele tem 87 anos, então tem que ficar fazendo vários exames para ver se esse sangramento não evoluiu, e graças a Deus tá igual desde domingo, então não evoluiu”.

Ela seguiu o relato garantindo que só teve ciência formal do incidente dois dias depois do ocorrido, dando detalhes de como aconteceu o episódio. “Recebi várias mensagens, tanto no meu WhatsApp, como aqui no Insta, de pessoas perguntando como meu pai estava. Meu pai caiu no sábado lá no sítio, acabou se machucando e domingo foi parar no hospital. Eu só fiquei sabendo ontem porque ele esconde o máximo que dá, então o meu irmão mais velho me ligou ontem e contou que ele estava internado”.

Maria Fernanda Nóbrega ainda mostrou gratidão ao apoio que vem recebendo. “Obrigada pelas mensagens de carinho”, finalizou.

Comentários

Trabalhe Conosco