
Festival cancela a participação de Oruam e rapper pede pra fãs atacarem redes sociais do evento
O rapper Oruam enfrentou um grande revés em sua carreira devido a recentes controvérsias. Após instigar seus seguidores a atacarem Luana Piovani nas redes sociais, em defesa de Neymar, o artista teve sua apresentação no Wehoo Festival, marcado para o dia 12 de outubro, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, cancelada.
Em uma nota divulgada nas redes sociais, o festival declarou que as atitudes e declarações de Oruam não estão de acordo com os valores e princípios do evento. "O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam. Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos", afirmaram.
"Agradecemos o feedback e a compreensão do público, e reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito. Vamos juntos fazer deste evento um espaço seguro, divertido e acolhedor para todos", concluíram.
Assista o vídeo clicando aqui.
Após o anúncio, Oruam novamente convocou seus seguidores, incitando-os a atacar as redes sociais do festival. "Meus fãs podem xingar esse festival de merda aí. Eu defendi o Neymar porque sou fã, nem sabia de praia. Meus fãs psicopatas podem ir lá nesse festival de merda", disse o rapper.
Fonte: Bnews