Balde com cigarros de maconha · 24/06/2022 - 15h10

Festa do rapper Filipe Ret tem “open maconha” e viraliza nas redes


Compartilhar Tweet 1



O cantor de rap Filipe Ret comemorou o seu aniversário de 37 anos em uma festa que reuniu seus amigos e familiares nessa quinta-feira (23/06). O rapper ofereceu maconha de “brinde” aos seus convidados. Com informações do Metrópoles.

    Reprodução: redes sociais

O evento repercutiu nas redes sociais por ser “open beck”. O cantor divulgou fotos de um balde com diversos cigarros de maconha disponíveis para os seus amigos. As imagens viralizaram nas redes sociais e a atitude dividiu opiniões. “Queria ser convidada para uns aniversários nesse estilo”, comentou uma seguidora.

Outro usuário entrou na questão de luta de classes: “Realmente maconha só é ilegal para quem tem menos de 6 zeros na conta bancária.”, desabafou. “Isso é crime”, escreveu internauta. O evento contou com a participação de Jade Picon, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, o “grupinho Disney” do BBB 22. Ronaldo Fenômeno, o surfista Ítalo Ferreira, o rapper L7nnon e os MC´s Maneirinho e Cabelinho também marcaram presença na festa.

    Reprodução: redes sociais

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários