'País acompanhou' -

Fernanda Nobre causa ao chamar Arthur Aguiar de ‘abusador’

A atriz Fernanda Nobre não poderia deixar de comentar sobre a última situação envolvendo a vida íntima de Arthur Aguiar, levando ela a chamar o ator de ‘abusador’, após seu término com Jhenny Santucci vir à tona, por meio de suas respectivas redes sociais. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, após o término com Jhenny e a explicação sobre a causa ser divulgada, Fernanda Nobre não deixou de opinar sobre a vida de Arthur Aguiar e, por meio de um texto publicado nos stories do seu Instagram pessoal, a atriz afirmou com todas as palavras possíveis, que o campeão do BBB22 era de fato, um ‘abusador’.

“O cara é conhecido como um abusador famoso. Traiu a mulher grávida e sem estar grávida dezenas de vezes. O país acompanhou cada ida e vinda, cada choro e pedido de desculpas. O cara entrou num reality, a mulher traída trabalhou para ele ganhar, e obviamente ele ganhou, graças a ela“, diz o início do texto divulgado.

No entanto, a atriz ainda escreveu: “Ele saiu, jurou amor, traiu novamente, pediu desculpas, jurou amor… até que se separaram. Ele engravidou uma nova namorada e três dias depois do anúncio da gravidez, declara que terminou o namoro. Exposição pública além de muito invasivo pode se tornar uma violência emocional. Minha gente, histórico serve como alerta. Não vai ser diferente com você. Não vai. Um abusador (desse nivel) será sempre um abusador“, finalizou.

Confira abaixo a publicação:

Foto: Reprodução/Instagram

Mais sobre Arthur Aguiar e Fernanda Nobre

Vale frisar que, após a veiculação do texto de Fernanda Nobre, o ator não chegou a surgir nas redes sociais para responder a atriz. Por fim, os fãs do artista e vencedor do BBB22, aguardam com ansiedade seu pronunciamento sobre o assunto. Este colunista deixa o espaço aberto, caso ele opte em se manifestar.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco