Bate-papo com Samara Felippo · 22/05/2020 - 09h13

Fernanda Nobre abre o coração e desabafa sobre abuso durante o casamento


Compartilhar Tweet 1



Conhecida por inúmeros trabalhos, durante uma live realizada na noite desta última quinta-feira (21/05), Fernanda Nobre abriu o coração em bate-papo com a atriz Samara Felippo. Por meio da sua conta oficial do Instagram, elas deram suas respectivas opiniões acerca da luta sobre o feminismo e aproveitaram para relembrar o trabalho que fizeram juntas em ‘Malhação’, na década de 2000. As informações são do Área VIP.

“Minha mãe é separada, mas não fui de uma criação feminista. Quando fiz Malhação, por exemplo, eu era tensa. Era uma pessoa muito tensa. Não queria errar”, relembrou. Segundo ela, houve inúmeros temas importantes abordados, como o gravidez na adolescência e caso de um abuso sexual. A atriz, então, desabafou e revelou que, uma campanha feita a fez subtender que havia vivido um relacionamento abusivo.

“Em 2015, foi a #MeuPrimeiroAbuso, no Facebook, que percebi que vivi um casamento abusivo por oito anos. Quem me despertou foram outras mulheres”, disse. “Casei com 21 anos e separei aos 28. Tive muito da minha juventude anulada”, completou ela, atualmente casada com José Roberto Jardim. Fora das telinhas desde meados de 2018, quando esteve em ‘Deus Salve o Rei’, na Globo, ela confessou que chegou a engordar durante o período em que trabalhou na trama teen. “Logo que eu entrei, enfrentei uma pressão. Tinha uns 16 anos e era odiada pela Bia”, completou.

Vale lembrar que além de ‘Malhação’, na Globo, ela foi contratada pela Record em 2004, onde permaneceu durante oito anos e em 2013, engatou trabalhos na TV paga. A partir de 2017, retornou ao carioca, em que participou da novela ‘A Lei do Amor’, além do remake especial do seriado ‘Os Trapalhões’, sendo o mais recente na trama medieval das sete, há dois anos.


Fonte: Área VIP

Comentários