Susto -

Felipe Pezzoni da banda Eva passa por cirurgia de emergência devido a problema de saúde

Foto: Reprodução

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, passou por um grande susto recentemente. O vocalista da banda Eva precisou se submeter a uma cirurgia de emergência após descobrir um problema de saúde. Foi diagnosticado com uma compressão de uma hérnia cervical sobre sua medula.

Utilizando seu perfil oficial no Instagram, o artista compartilhou detalhes da situação com seus seguidores. “Foi tudo muito rápido, em cinco dias fiz exames, marquei a cirurgia, internei, operei e tive alta. Deus grandioso enviou a melhor equipe para me conduzir nesse processo, além de profissionais excepcionais, seres humanos incríveis”, relatou Felipe.

Ele explicou que a descoberta ocorreu durante suas férias, após sentir um formigamento persistente e decidir investigar junto aos médicos. "Antes de qualquer coisa, estou melhor e mais saudável do que nunca! Queria apenas dividir um pedacinho do que foi a minha última semana, foram dias desafiadores, mas que tomei como um lembrete gentil de que devemos sempre honrar e nutrir o nosso templo”, afirmou Pezzoni.

Por fim, Felipe tranquilizou seus fãs, amigos e familiares, garantindo que está em processo de recuperação. "Sigo me recuperando e bem cuidado no aconchego dos meus. Logo tô de volta, pronto para continuar minha missão que é levar música e amor pra vocês", escreveu em parte da legenda de sua publicação nas redes sociais.

Assista: 

Fonte: Portal Leo Dias

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco