Tinha que botar uma bomba aí · 27/06/2022 - 08h37 | Última atualização em 27/06/2022 - 09h17

Felipe Neto expõe ‘ameaça’ de segurança ao assistir jogo do Botafogo


Compartilhar Tweet 1



Felipe Neto, influenciador digital, usou suas redes sociais neste último domingo (26/06) para relatar que acabou sendo vítima de uma ‘ameaça’ enquanto assistia a um jogo do Botafogo. Conforme o youtuber a ameaça em questão teria partido de um segurança local do evento. Com informações do portal Área Vip.

Felipe Neto expôs a situação em suas redes: “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: “de quem é esse camarote?” Ao ouvir q era meu, respondeu: “pff, tinha q botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada”, postou no Twitter.

No entanto, Felipe ainda seguiu com o relato e frisou: “Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, contou ele, que é torcedor fanático do Botafogo.

Leia a matéria completa no portal Área Vip.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários