'Sempre em frente!' -

Faustão ressurge nas redes sociais e manda recado: ‘Orações continuam’

Fausto Silva voltou às redes sociais, nesta segunda-feira (18/09), para publicar foto em que aparece ao lado de seus médicos. O apresentador segue em recuperação, após transplante de coração ocorrido em 27 de agosto. Ele recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em 10 de setembro. As informações são do OFuxico.

Foto: Reprodução/Instagram

Na legenda da foto, Faustão escreveu: “Sempre em frente! As orações continuam”.

Quando recebeu alta hospitalar, Faustão chegou a gravar um vídeo para falar com o público e agradecer a família do doador.

Quem foi o doador do coração de Faustão?

Fábio Cordeiro da Silva, de 35 anos, foi o doador do coração para Faustão. O jovem morreu no sábado, 26 de agosto, em Santos, litoral de São Paulo, após sofrer um acidente vascular cerebral AVC). Durante o programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, de segunda-feira, 28 de agosto, o pai do rapaz conversou com a atração e falou dessa possibilidade.

Segundo o pai de Fábio, ele acredita que o filho tenha sido mesmo o doador. Ele disse ainda que sempre assistiu aos programas de Faustão e que deseja boa recuperação.

Vale dizer que, as informações sobre a identidade do doador e do receptor são sigilosas e protegidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que é quem organiza a fila de transplantes. Sabe-se que Faustão era o segundo na fila.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco