'Sempre te amarei' -

Famosos Geraldo Luís resgata momento com Marcelo Rezende no dia do aniversário do jornalista

Nesta última segunda-feira (13/11), o apresentador Geraldo Luís recorreu às redes sociais para compartilhar alguns momentos que passou com o inesquecível Marcelo Rezende. É importante destacar que a homenagem foi feita em razão do aniversário do jornalista, que, se estivesse vivo, estaria celebrando mais um ano de vida. As informações são do Área Vip.

Foto: Instagram/ReproduçãoMarcelo Rezende e Geraldo Luís
Marcelo Rezende e Geraldo Luís

Dessa forma, por meio do Instagram, Geraldo Luís resgatou e compartilhou um lindo momento com o eterno amigo, escrevendo na legenda: “Hoje se estivesse por aqui seria seu aniversário… mas a vida tem dessas…teu amigo continua aqui lutando e seguindo suas orientações daí de cima. Sempre te amarei Marcelo meu irmão amigo de alma“, escreveu ele.

Nos comentários, Lu Lacerda, companheira do jornalista por longos anos, reagiu: “Seria um dia de festa, aquele vinho que ele descia na adega para pegar e me explicava com riqueza de detalhes o que cada um representava. É amigo me lembro como se fosse hoje ele pegou o vinho que iria comemorar o seu niver naquele ano do seu tratamento e falou para vc guardar que no final do ano iríamos tomar juntos“, lembrou ela.

Lu ainda comentou: “Muitas saudades, muitas histórias, muitas alegrias e no final um pouco de tristeza e Deus o chamou para sua nova moradia e nós aqui com o coração cheio de saudades. Para mim um homem íntegro, inteligente e que me ensinou viver cada minuto da vida e eu pude compartilhar lindos e únicos momentos ao seu lado. Muita luz na sua caminhada“, desejou ela.

Confira abaixo:

Comentários

Trabalhe Conosco