Situação inusitada -

Fábio Porchat sobre soco que levou de Simaria: 'Isso é espancamento'

Fábio Porchat começou mais uma edição de seu programa de histórias, no GNT, nesta terça-feira (14/03). No primeiro episódio, exibido ao vivo no canal, ele recebeu Simaria, Fernanda Paes Leme e Andréia Sadi. As informações são do TV Foco.

Foto: Reprodução

No entanto, uma situação inusitada no palco acabou viralizando entre o público nas redes sociais. Para quem não viu, ao contar sua história ao comediante, a irmã de Simone partiu para cima dele e acabou criando uma situação constrangedora.

Ela contava sobre a vez em que foi em um benzedeiro, mas quis encenar o momento no palco. Ao usar o Fábio Porchat como cobaia, a famosa quase caiu e ainda precisou ser segurada pelo restante do elenco. “Isso é um espancamento”, ironizou o apresentador.

Imediatamente, como já era de se esperar, a cena de Simaria ganhou força entre os internautas, que não pouparam comentários – chegando a compará-la com a participação de Gkay no Lady Night. A polêmica entrevista com Leo Dias também voltou à tona.

Nos bastidores…

Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco