Abriu o coração -

Fábio Porchat expõe romance com Anitta: 'Ficamos três vezes'

Fábio Porchat, ator e apresentador da Globo, abriu o coração durante entrevista e revelou que já se relacionou com a cantora pop, Anitta. Sendo assim, segundo o artista global, ambos ficaram em três ocasiões, porém ele acredita que a poderosa não deve se lembrar que ficou com ele. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, a revelação de Fábio Porchat aconteceu no podcast, ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank. No entanto, ainda na entrevista, o humorista confidenciou que na mesma época em que ficou com Anitta, surgiram boatos de que ele estava namorando um rapaz do Espirito Santo e que ele havia presenteado o mesmo com uma moto.

“A gente se pegou um pouquinho. Ficamos três vezes, uma coisa assim… Mas faz tanto tempo, sei nem se ela lembra. Foi 2013, faz muito tempo. Engraçado que uma semana antes [de ficar com Anitta] tinha saído que eu tinha um caso com um modelo do Espírito Santo, que eu tinha dado uma moto de presente para ele”, revelou o artista.

Sendo assim, ainda no bate-papo, Porchat comentou sobre as especulações de sua sexualidade. “Você sabe que quem achava que eu era gay eram os homens héteros. Eles acham muito. Mulher muito pouco e gay não dá em cima de mim. Mas é muito curioso isso, é o homem hétero que sempre me chamou de gay e me achou gay”, pontuou o humorista.

Além disso, vale lembrar, que mesmo sendo tachado como homossexual, o apresentador é casado com a produtora Nataly Mega. Aliás, em outubro, o casal completou cinco anos juntos e fizeram uma festa em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, para celebrar a data especial.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários