Aquela boa e velha TBT · 29/05/2020 - 09h56

Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa surge ousada, mostra demais e tatuagem íntima vem à tona


Compartilhar Tweet 1



Ah ficou difícil não falar mais uma vez da ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, a estudante de arquitetura e modelo Victória Villarim. É que, nesta última quinta-feira (28), ela resolveu causar mais uma vez através de suas redes sociais ao compartilhar um click para lá de provocante. Com informações da Área Vip.

    Reprodução/Instagram

Na imagem, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa surgiu em uma praia. Calma, calma, ela não furou a quarentena, nem nada do tipo. A imagem em questão, compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, é uma ‘lembrança de quinta-feira’, o famigerado ‘TBT’.

Victória Villarim, na imagem, surge de costas utilizando um fio dental, deixando o seu bumbum em evidência. Cobrindo parte de sua traseira com uma roupa de banho, a famosa acabou deixando uma tatuagem íntima que tem na lombar à mostra.

    Reprodução/Instagram

Na legenda da publicação, a modelo brincou com um meme do Dr. Drauzio Varella e revelou que está cheia de vontade de viajar: “Com aquela vontade de viajar né minha filha”, disse ela, que finalizou a legenda com carinhas de risadas e sol. Veja a publicação abaixo:

A publicação compartilhada pela ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim – Reprodução: Instagram

Em poucas horas, a imagem compartilhada por Victória Villarim, ultrapassou a impressionante casa das 29 mil curtidas. Nos comentários, os fãs ficaram babando pela beleza da morena: “Como você é perfeita, ave Maria”, disse uma. “Eu te admiro muito e tenho certeza que serei igual você”, escreveu outro.

Uma terceira fã foi além e colocou até o cantor sertanejo Eduardo Costa no meio: “Tem gente cantando para você o tempo todo. [Ainda] Não esqueceu”, disse ela, que arrancou risada dos internautas.


Fonte: Área Vip

Comentários