Conversa com os seguidores · 02/12/2020 - 11h01

Ex-namorado de Perlla diz que amor por cantora ainda é 'muito grande'


Compartilhar Tweet 1



Diogo Bottino, ex-namorado de Perlla, não descarta uma possível reconciliação com a cantora. Em conversa com os seguidores no Instagram, nesta terça-feira (1º/12), o empresário voltou a falar sobre o fim do relacionamento e as chances de uma volta. A reportagem é do R7

"Não costumo responder essas perguntas, por mais que vocês façam muitas perguntas sobre mim e ela. Mas posso dizer que o futuro a Deus pertence e que o meu amor por ela é muito grande, sem dúvida nenhuma", respondeu após ser questionado na rede social. 

O namoro durou cerca de três meses. Em outubro, dois meses após o início da relação, eles trocaram alianças e declarações de amor no Terraço Itália, em São Paulo. À época, a artista chegou a publicar um texto em que pedia para que os admiradores não desistissem do amor. 

"Nunca deixe que nada e nem ninguém venha te fazer acreditar que você não pode ser feliz, que você não pode recomeçar, que você não pode sonhar. Desse sonho não quero acordar nunca mais", escreveu Perlla nas redes sociais.

Vale lembrar que Perlla engatou o romance com Bottino logo depois se separar de Cássio Castilhol, com direito a polêmicas e troca de acusações. Em novembro, no entanto, o namoro platônico também chegou ao fim. 

A cantora justificou que o rompimento teria sido por conta de “incompatibilidade de agendas”. “A minha prioridade no momento são as minhas duas filhas, Pérola e Pietra, e não posso acompanhar o Diogo nas viagens e compromissos que ele me pedia”, disse em entrevista ao jornal O Dia. 


Comentários