Tatiana é mãe de Alice · 18/06/2021 - 14h43

Ex-mulher de Caio expõe conflito com Waléria, a atual: 'Não queira me conhecer brava'


Compartilhar Tweet 1



O amor de Caio por Waléria foi um dos assuntos mais comentados pelo fazendeiro durante o 'BBB 21'. Mas, apesar da boa relação com a noiva, parece que nem tudo são flores nas relações entre a atual e a ex. Mãe de Alice, a primeira filha de Caio, Tatiana contou que consegue manter um bom convívio com o ex-BBB, mas deu a entender a relação com a atual dele não é nada fácil. As informações são da Fábia Oliveira no O Dia.

    Reprodução/Montagem

Ao responder uma pergunta de seguidores no Instagram, Tatiana abriu o jogo. "Ai, vocês são engraçadas. Vocês sempre vão querer perguntar algo relacionado ao pai da Alice. Mas vamos lá. Nossa relação com o Caio, sim, é ótima. Com o Caio...", disse a influenciadora digital dando uma risadinha ao falar pausadamente: "com o Caio".

Em outro momento, Tatiana falou sobre Waléria mais uma vez. Ao ser perguntada se a atual do fazendeiro era uma boa madrasta para a filha, ela respondeu: "Sim, trata bem. Até porque se não tratasse, né meu querido? Não queira me conhecer brava. Não queira", disse.

Comentários