Estava nu e sangrando · 24/06/2022 - 16h28

Ex-Menudo Angelo Garcia revela ter sido estuprado enquanto esteve na banda


Compartilhar Tweet 1



Ex-integrante do Menudo, Angelo Garcia revelou ter sido vítima de estupro aos 11 anos, quando cantava no conjunto musical. A declaração está disponível no documentário Menudo: Forever Young, lançado na última quinta-feira (23/06) pelo HBO Max. Com informações do Metrópoles.

    Reprodução

Angelo Garcia, que permaneceu na banda de 1980 a 1990, afirmou que foi estuprado poucos dias após completar 11 anos. Ele estava no quarto de um hotel e recebeu álcool de um homem desconhecido.

“Tudo que eu lembro era que eu, tipo, desmaiei. Quando acordei, estava nu e sangrando, então eu sabia que tinha sido penetrado. Eu tinha essas marcas de queimadura do tapete no meu rosto… estava muito confuso, não entendia”, contou ele na produção.

“Fui estuprado uma série de vezes, e essa era a maneira que os predadores se aproveitavam de mim”, prosseguiu o cantor. Ex-empresário do Menudo, Edgardo Díaz não se manifestou sobre as acusações dos integrantes no documentário.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários