Ex-marido defende Deolane Bezerra: “Pegou o cordão na brincadeira”
Alexandre Schulz, ex-marido de Deolane Bezerra, defendeu a ex-participante de reality show após ela ser acusada e investigada por suposta associação ao tráfico de drogas pela Polícia Civil. Com informações do Metrópoles.
Recentemente, a advogada foi vista nas redes sociais usando um colar de Thiago Folly, conhecido como TH da Maré, um dos líderes do Terceiro Comando Puro (TCP), uma das maiores facções criminosas do Brasil. "Ela apenas pegou o colar na brincadeira", afirmou Schulz à revista Isto é Gente.
"Deolane se dá bem com todo mundo, foi algo espontâneo. Ela pegou o colar na brincadeira", disse Schulz, que é pai da filha mais nova da advogada. Os dois foram casados por oito anos e esse foi o último relacionamento de Deolane antes de se envolver com MC Kevin, que faleceu em 2021 após cair da sacada de um hotel.
Deolane também foi relacionada a outra investigação, que busca descobrir a origem da fortuna de Rodrigo Inácio de Lima, sócio da produtora de funk GR6 Eventos Oliveira, suspeita de lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC), outra facção criminosa, após presentear Deolane com uma bolsa Prada de R$ 15 mil em 2021.
No dia 15 deste mês, um inquérito foi aberto contra Bezerra por sua suposta ligação com traficantes do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. O caso ganhou notoriedade após ela ser vista usando um acessório de Folly durante o Baile da Disney.
Em entrevista à CNN, Rodrigo Coelho, delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), afirmou que a investigação visa entender a relação de Deolane com as lideranças do tráfico local. "Queremos saber quem a convidou, se recebeu tratamento VIP e se chegou a manusear armas", disse o delegado.
"Após esclarecermos esses pontos, determinaremos os aspectos legais, que podem variar desde mera cumplicidade até a imputação de alguma conduta ilegal", completou Coelho. Além de Deolane, sua irmã Dayanne Bezerra também estava presente no evento.
Fonte: Metrópoles