Beirando a falência -

Ex-marido de Simaria abre jogo sobre divórcio e critica postura da ex

Vicent Escrig, ex-marido da cantora Simaria, se pronunciou pela primeira vez sobre o divórcio com a cantora, que envolveu disputa judicial e diversas polêmicas. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, que inaugurou seu novo portal nesta quinta-feira (01/06), o empresário afirmou que saiu “forçado de casa” e que a artista “não quis deixar nada” para ele. Com informações do Metrópoles.

Foto: ReproduçãoEx-marido de Simaria abre jogo sobre divórcio e critica postura da ex
Ex-marido de Simaria abre jogo sobre divórcio e critica postura da ex

Vicente e Simaria se separaram em 2021, após 14 anos juntos. Quando eles se conhecerem, a artista ainda não era famosa. No fim de 2022, ela o processou e o acusou de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias.

O empresário nega e disse, durante o bate-papo, que após o término da relação, a cantora se negou a dividir os bens conquistados durante o casamento. “Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fica com tudo. Casas, carros, empresas’. Só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena”, conta.

Ainda sobre a acusação de roubo, Vicent afirma que ficou assustado e precisou se endividar para contratar advogados de defesa, já que, segundo ele, “saiu sem nada” da relação. Por isso, o homem alega, não estaria em uma boa situação financeira.

Vincent Escrig lembra ainda que “largou sua vida” na Espanha para se dedicar ao relacionamento com a cantora: “Deixei família, trabalho, amigos. Coloquei tudo isso em risco para formar minha família”. Vale destacar que os dois são pais de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7.

Comentários

Trabalhe Conosco