Problema de saúde -

Ex-marido de Gretchen é internado às pressas e descobre grave doença

Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, foi internado às pressas após voltar para o Brasil para se casar. O português descobriu o problema de saúde quando estava em Campinas (SP) logo após trocar as alianças, Carlos começou a se sentir mal e foi encaminhado para um hospital da região. As informações são do Área Vip.

As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco para o ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, nesta terça-feira (24/01). Segundo Lo-Bianco, assim que foram realizados os primeiros exames, constataram que o português estava com uma baixa considerável de plaquetas. Ele foi para uma unidade pública de saúde, já que seu plano é internacional e não cobria as despesas médicas.

Dessa forma, os médicos então estão acreditando se tratar do diagnóstico de uma leucemia. ”Ele precisa voltar para Portugal porque o plano de saúde dá essa cobertura toda, de qualidade. Mas, ele não tem condições físicas de pegar esse voo. Ele vai ter que aguardar se reestabelecer, ficar um pouco mais forte. Os médicos ainda estão avaliando como o organismo vai se comportar em relação à Covid também”, afirmou.

Lo-Bianco trouxe mais informações sobre a situação atual de Carlos Marques: ”Então, ele está no quarto agora, está em observação. Claro, os familiares estão super abalados porque está saindo de uma lua-de-mel e é uma pessoa que todo mundo conhece porque ele causou num reality [Power Couple] e teve uma mídia muito grande em cima”. afirmou o colunista.

”Uma situação bastante delicada, a família bem apreensiva mesmo. Até quando me passaram essa notícia, passaram no sentido de, talvez essa matéria seja um alerta para que ele seja bem tratado nesse hospital”, esclareceu o jornalista.

Comentários