Largou a vida -

Ex-Feiticeira, Joana Prado prega em igreja e critica a “mulher impura”

Musa dos anos 90 com a personagem Feiticeira, do extinto programa H, de Luciano Huck, Joana Prado deu um testemunho numa igreja dos Estados Unidos, onde vive atualmente, ao pregar sobre a “mulher impura”. A ex-modelo largou a vida artística para se dedicar ao marido, o lutador de MMA Vitor Belfort, e aos filhos.

Musa dos anos 90 com a personagem Feiticeira, do extinto programa H, de Luciano Huck, Joana Prado deu um testemunho numa igreja dos Estados Unidos, onde vive atualmente, ao pregar sobre a “mulher impura”. A ex-modelo largou a vida artística para se dedicar ao marido, o lutador de MMA Vitor Belfort, e aos filhos, Davi, de 18 anos; Vitória, de 15; e Kyara, de 13.

Foto reprodução:Ex-Feiticeira, Joana Prado prega em igreja e critica a “mulher impura”

Joana fez uma alusão e citou uma parábola para dar um exemplo. “Ela não podia nem estar no meio da sociedade. Mas a fé dela era tão grande, que ela foi no meio da multidão. E ela sabia que só em encostar nas vestes de Jesus, ela ia ser curada”, destacou.

E prosseguiu: “Ela se torna filha. Ela era mulher impura. A fé dela fez com que ele se tornasse filha de Deus”.

Recentemente, Prado esclareceu o motivo de não dar entrevistas e nem participar mais de programas de TV. Segundo a moça, seu foco está na família e “somente no que agrada a Deus”. “Agradeço imensamente por todos os esses convites. Mas nesse momento, nessa minha jornada, sinto que é muito importante enfatizar o meu presente”, justificou.

Joana Prado ainda ressaltou como vive atualmente e encerrou frisando que serve à religião. Ela é evangélica. “Quem é a Joana agora? Todas as bençãos que eu já recebi e tenho recebido, como mulher de Deus, esposa, mãe de três jovens incríveis e uma empreendedora dedicada. Estou focada em concentrar todas as minhas energias somente no que agrada a Deus”, concluiu.

Fonte: Com informações do Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco