Ex-esposa de Kaká, Carol Celico, revela luta contra bulimia após separação
Nesta segunda-feira (05/02), Carol Celico, ex-mulher do ex-jogador Kaká, abriu o coração nas redes sociais ao compartilhar sua experiência com a bulimia, desenvolvida durante o processo de separação. Em resposta a um internauta no Instagram, a modelo confirmou ter enfrentado a condição após o divórcio, destacando a dificuldade inicial para aceitar a situação.
"Já tive bulimia logo depois da separação. Foi difícil aceitar. Mas logo fui para a terapia, tratei rápido e não foi algo muito longo. Cerca de três, seis meses. Percebi a ligação do emocional com alimentação de forma intensa”, confessou Carol Celico.
A ex-esposa de Kaká também usou os Stories para compartilhar as principais adversidades de sua vida, incluindo o divórcio, a morte do pai e a saída da igreja. Carol explicou sua relação com a fé, afirmando não ter uma religião específica no momento, mas mencionando suas experiências na igreja católica e evangélica ao longo dos anos.
"Prefiro falar que não tenho religião. Mas como as pessoas insistem para nos colocar em setores de julgamentos… Digo que sou cristã, nascida e criada na igreja católica. Experimentei intensamente a evangélica por sete anos, dos 15 aos 21. Hoje, não frequento nenhuma igreja”, esclareceu Carol Celico.
Fonte: Metrópoles