100 pessoas entrevistadas -

Ex-detetive de Amber Heard lança livro com revelações sobre Depp: “cavalheiro de verdade”

Foto: Reprodução

O detetive particular Paul Barresi foi contratado por Amber Heard durante o conturbado processo judicial que enfrentava com seu ex-marido Johnny Depp. Agora, após o desfecho do caso, Barresi lançou um livro revelando as descobertas feitas enquanto investigava o astro de Piratas do Caribe.

Intitulado *Johnny Depp’s Accidental Fixer*, o livro apresenta relatos de mais de 100 pessoas entrevistadas por Barresi. Na época, o investigador buscava histórias e declarações que pudessem beneficiar Amber Heard no tribunal.

O jornalista Mark Ebner afirmou que Depp teria ameaçado fazê-lo “arder em chamas” durante uma discussão. Apesar da inclinação a favor de Amber Heard, atores como Richmond Arquette e Carre Otis, a ex-estrela infantil Olivia Barash, o cantor Chuck Weiss, o tatuador Jonathan Shaw e a jornalista Seven McDonald estavam entre os defensores do ator.

Barresi relata que a maioria dos testemunhos sobre Depp era positiva. Segundo o jornal *Daily Mail*, muitos dos entrevistados descreveram o ator como um “cavalheiro de verdade”, sem “um pingo de maldade” e que demonstrava “respeito e adoração” genuínos pelas mulheres.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco