Relacionamento durou três meses -

Ex de Gabi Martins surge revoltado para anunciar fim do namoro e expõe quadro de depressão

Lincoln Lau pegou os seus fãs de surpresa ao anunciar na noite da última quarta-feira (15/03), o fim do relacionamento que durou três meses ao lado da ex-BBB Gabi Martins. Por ocasião do anúncio do término, o influenciador digital demonstrou muita revolta e deu indícios de que a loira tenha cometido alguma atitude que culminaria no fim do romance – muito embora os fatos não tenham sido claramente expostos. As informações são do Área Vip.

Foto: ReproduçãoGabi Martins
Gabi Martins

Em um dos trechos mais emblemáticos do desabafo, Lincoln Lau ressaltou os instantes felizes e intensos que viveu ao lado de Gabi Martins, mas reclamou pelo fato de, nos momentos de tristeza, o amor entre os dois ter sido “substituído por coisas que não devem existir numa relação de amor e respeito”.

Adiante, Lincoln Lau garantiu aos seus seguidores que empregou todos os esforços necessários na tentativa de manter o relacionamento com a cantora, muito embora a continuidade do namoro tenha restado insustentável. Além disso, o gamer profissional indicou que sofre com quadros de depressão, desabafando sobre os problemas de ordem mental que enfrenta neste momento.

Ainda indignado, Lincoln Lau demonstrou nutrir um grande desejo de expor os acontecimentos protagonizados pela ex-namorada, muito embora tenha optado por mantê-los sob discrição a fim de não causar danos contra a imagem da loira. “Embora a revolta que sinto seja um gatilho para que eu fale tudo”, acrescentou.

De acordo com rumores publicados por Leo Dias, o desentendimento entre os dois teria sido provocado por um presente recebido por Gabi Martins das mãos de seu ex-namorado, o cantor Tierry. Momentos antes do anúncio do término, Lincoln Lau chegou a alfinetar em suas redes sociais: “Fica postando coisa de ex, tipo relógio, dizer o quê, família?!”, interagiu com os seus fãs. Depois, o gamer informou que teria sido bloqueado no WhatsApp.

Gabi Martins, por sua vez, garantiu que o relógio não representaria nada. “Gente, só pra esclarecer, esse relógio não tem absolutamente nada a ver com o passado. Então, por favor, parem de inventar coisas absurdas”, pediu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco