Caso continua -

Ex de Ana Hickmann tem derrota na Justiça após tentar adiar julgamento por violência doméstica

Alexandre Correa, ex-companheiro de Ana Hickmann e réu por agressão doméstica contra a apresentadora, enfrentou mais uma derrota no âmbito judicial nesta semana. O portal LeoDias revelou, com exclusividade, que o Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou o pedido de Habeas Corpus feito pelo empresário, que buscava adiar o julgamento sobre o caso de violência ocorrido em dezembro de 2023, nesta quinta-feira (28/11).

Foto: Reprodução

De acordo com fontes próximas ao processo, todos os desembargadores negaram a solicitação de Correa. Vale ressaltar que, com o mesmo Habeas Corpus, o empresário havia conseguido adiar a audiência do caso no mês de setembro deste ano.

Entenda o Caso

De acordo com o boletim de ocorrência ao qual o portal LeoDias teve acesso exclusivo, a agressão aconteceu na cozinha da casa do casal, onde estavam presentes duas funcionárias e o filho deles. Durante uma discussão, o empresário ameaçou dar cabeçadas em Ana e, ao tentar pegar o telefone na área externa da residência, ela teve o braço preso na porta por Correa. A apresentadora conseguiu trancar o marido do lado de fora e acionar a Polícia. Antes da chegada das autoridades, Alexandre fugiu do local.

Ana foi socorrida no Hospital São Camilo, onde precisou usar uma tipoia no braço esquerdo devido a uma lesão no cotovelo. Após o atendimento, ela se dirigiu à delegacia, escoltada, para prestar depoimento.

Fonte: Portal Leo Dias

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco